DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro
CONTRATOS CELEBRADOS À DISTÂNCIA E FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Nos 14 dias posteriores à receção do(s) produto(s) adquirido(s) em https://www.perolaeflor.pt/ o cliente poderá, sem qualquer penalização ou necessidade de justificação, exercer o seu direito de resolução do contrato, nos termos legalmente previstos. Para tanto, o cliente deverá proceder à devolução do(s) produto(s), acompanhado(s) da fatura original e no mesmo estado em que lhe foi(ram) entregue(s), incluindo embalagem original.
Para devolução posterior à entrega, o cliente deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente de Pérola e Flor através de um dos seguintes canais:
A nota de crédito em conta ou em alternativa o reembolso do valor dos produtos só será efectuada após a verificação do estado do produto.
A Fernando & Trindade, Lda. reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições, segunda a lei aplicavel DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro
Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido à Fernando & Trindade, Lda. através de um dos seguintes meios: